SOBRE

A CODEMED é uma empresa de tecnologia da informação especializada no desenvolvimento de sistemas para laboratórios, clínicas e consultórios. Fundada em 2009, a companhia firmou diversas parcerias no setor público e privado, e consolidou sua presença no mercado através da excelência de seu trabalho.

Com grande experiência na criação de softwares, nossos profissionais contam com a credibilidade de soluções inovadoras para a gestão de informações de laboratórios, clínicas e consultórios, adaptáveis a diferentes estruturas operacionais das organizações parceiras.

Mais que produtos e serviços, oferecemos a nossos clientes novos conceitos organizacionais e de gestão, impactando na maior competitividade diante da concorrência.

Missão

A CODEMED é uma empresa que busca desenvolver continuamente as habilidades humanas e parcerias duradouras para atender com qualidade às necessidades de nossos clientes, provendo soluções e suporte para melhorar seus resultados no dia a dia.

Visão

A CODEMED busca ser reconhecida como referência no desenvolvimento de software para a área da saúde, atuando de forma ética e profissional.

Nossos Valores

– Excelência na qualidade dos nossos produtos e serviços
– Consciência ética
– Transparência
– Responsabilidade socioambiental
– Comprometimento com nossos clientes e colaboradores
– Respeito pelo indivíduo

Diretoria

Wellington Batalha
Administrativo e Comercial
wellington@codemed.com.br
José Varela
Operacional e de Tecnologia
jose@codemed.com.br